sábado, 16 de outubro de 2010

Amizades...


Fala meus queridos estou a mais de uma semana sem postar aqui...
Muita correria época de provas e tals mais vamos lá...
Amizades então quem não quer ter amigos, quem não quer saber quem são seus amigos de verdade em quem nós podemos confiar e tals...

Essas semanas atrás fui a um casamento de um amigo do meu pai de mais de 20 anos atrás, ai fui lá e tinha reunido todos os amigos da época deles e tals...
Ai fiquei vendo eles e fiquei pensando se daqui 20 anos como será que vai ser será que vou ter amigos de hoje ainda?
Hoje todos os amigos do meu pai que estavam lá no casamento estão cada um em um lugar diferente São Paulo, Rio de Janeiro e mais um monte de outras cidades...

Então nos dias atuais todos procuram amigos verdadeiros, pessoas em que se possam confiar e isso é uma coisa natural do ser humano, mas observando as pessoas me deixam um pouco preocupado... queria saber o que levam as pessoas em serem falsas, mentirosas, invejosas, ai fica todo mundo achando que tem amigos que bonitinho néh =D , depois chega com as outras pessoas e fica falando mal dos amigos, pior que fala mal pros outros mas quer ser igual a pessoa que fala mal...

As pessoas hoje são pessoas muito sozinhas acho que daí vem os “emos” porque onde já se viu as pessoas passarem o dia inteiro isoladas, mas acho que estou começando a entende-los imagine só..

Você tem uma vida “Perfeita” pra você, você tem tudo que queria ter, faz tudo que quer, poderia ter coisas melhores, mas as coisas atuais te bastam você ta tão contente que não precisa de mais nada você tem amigos em quem acha que pode confiar e tals...
Ai você começa a percebe que seus amigos estão fazendo as mesmas coisas que você e você quer saber o porque disso e tals, ai vem uma pessoa e te proibi de fazer uma das coisas que mais te deixa bem, ai você para, pensa e fala não vou desisti e diminui um pouco a freqüência com que você fazia a certa coisa, porque você tem mais atividades não só aquela então você continua la tudo volta ao normal =D ...
Do nada vem um outro filho de Deus e proibi você de fazer a outra coisa que você mais gosta, ai acaba com a pessoa mesmo acho que daí vieram os emos acho eu pelo menos...
Mas o que levam as pessoas a serem falsas, a ser suas amigas agora e com os outros falarem mal de você, a não se contentar com a suas próprias coisas querer sempre o do outro....
Bom em se tratando disso o único motivo que posso pensar é pouca fé...
Se você passa ou já passou por situções assim e sabe certo o que é mande um email para ericknascimento2005@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário