quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Como você foi evangelizado.

Essa é uma nova idéia que pretendo colocar nesse blog:Como você foi envangelizado.Bom funciona assim eu e o Erick postamos como fomos envagelizaos e vocês podem tambem postar ou mandar para mim por email para eu tambem postar.Vai ai como conheci Jesus:

Eu nasci na igreja, ia desde pequenininho lá, mas não entendia nada, fica no maximo no colo da minh mãe ou brincando com meus amiguinhos.Lá pelos meus 8 anos comecei a ter algumas amizades erradas.A minha vida com os amigos era appenas zuar com os outros e "brincar"com os mais fracos.Fiquei nisso até lá pelos meu 10/11 anos até que chegou um dia em que percebi que eles eram meio bobo.Esse dia tentaram robar as bicicletas deles, as pessoas passavam do lado deles e eles bobiavam(os trombadinhas só não roubarão por que não querião).As pessoas eram até jovens e faziam ameaças contras eles eu e minha mãe dizendo:"Ó, se liga nessas bike, nóis vai roba".Foi ai que eu percebi que se eu andasse com eles um dia eu ia acabar me ferrando tambem, intãovoltei com os meu amigos da igreja que eu nen conversava muito, mas quando comecei a conversa percebi que eles sim tinha o pé no chão e com eles eu ia me da bem mas mesmo assim eu ainda falava palavão e tinha manias estranhas(coisas de meus velhos "amigos")mas fui envagelizado e aceitei Jesus no Acampamento Asa vida.É isso e hoje sou um membro da IPI de Avaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário