quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como Você foi Evangelizado...




Bom seguindo a proposta do Yan eu vou postar para vocês como eu fui evangelizado vou contar uma historinha pra vocês... hehe...vamos a ela...

Bom eu nasci na igreja, sou fruto de um relacionamento que começou também dentro da igreja ai eu nasci e com seis meses de vida fui batizado na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Avaré... Beleza eu sempre fui de ir na igreja desde pequeno ia mais pra brincar mesmo, aprendia as coisas lá, tem historia que eu lembro até hoje... mas sempre que ia la na escola dominical, culto infantil nunca entendia nada, sabe o porque das coisas...

Mas ai foi indo nesse ritimo (e uma coisa que sempre gostei na igreja era o louvor, a musica, sabe alegre, agitada bem legal...) até que meu pai abriu uma esfiharia, ai eu trabalhava la pra ajudar ai parei de ir na igreja, no começo até ia mas depois parei, mas também não procurei nada álcool, drogas, nada só parei de ir na igreja... isso durou 4 anos até que meu pai do nada falou assim você vai no acampamento da igreja em janeiro fiquei pensando falei puts vou ir lá não vai ter ninguém pra conversa mais beleza néh vamo vê o que da e fui...


Chegando lá o pessoal da igreja tava lá ai nois ficamos no mesmo quarto e tals, ai po a galera do louvor lá manja muito, foi muito show o acamp inteiro ai em um desses dias de acamp de noite não estava passando bem, sei lá tava esquisito voltei pro quarto e deitei na cama do Ivo ai eu tava lá e o pessoal entrando e saindo do quarto daqui a pouco fica um silêncio ai começo a escutar umas vozes ai eu falei que que ta acontecendo néh... ai no dia seguinte o Miss. Gilson falo assim quem quer aceitar Jesus como Senhor e Salvador da sua vida venha aqui na frente... e aquilo parecia um chamado pra mim sabe a palavra e ele falando pra ir lá na frente ai eu levantei e fui e o pessoal orou lá, eu orei e aceitei a Cristo...



Ai até hoje já fui em 5 acamps seguidos, 1 em Bauru, faço aula de guitarra pra tocar com a galera no louvor, faço data show pra projetar durante o culto e minha vida deu uma mudada, fiz a profissão de fé recentemente dia 28 de agosto de 2010... feita a profissão de fé, declarei que sou de Jesus e me tornei membro da 1ª IPI  de Avaré (1ª Igreja Presbiteriana de Avaré).

Então é isso galera, se você gostou ou quer saber algo me adicione no msn e siga o blog sempre com novos posts...


Se você quiser saber mais detalhes do acamp. Onde éh como que faz me add no msn que nois conversamos certinho, queria mandar um abraço pro Isaias que vai estar indo pro Paraná no fim do ano pó cara valeu mesmo você ajudou muita gente uma das poucas pessoas que conheci que tinha uma pique pra tudo a hora que fosse e quando você voltar ai pra Botucatu chega ai fazer uma visita pra nois aqui de Avaré... valeu por tudo e boa sorte lá no Paraná tudo de bom...





E como de costume mais uma musicas pra vocês:



Nenhum comentário:

Postar um comentário