domingo, 12 de setembro de 2010

Tempo “Saber Esperar”...


Fala galera... Na sexta feira passada dia 10 estava indo na casa de um amigo meu assistir uns filmes com a galera...
Cheguei la mais cedo e desci com ele alugar os filmes acabamos alugando dois filmes A chamada e a Queda as ultimas horas...
Filmes muito bons recomendo a quem quiser assistir... Porém o filme A Queda mostra desde o inicio do nazismo até o rendimento da Alemanha com tudo nisso mostra muitas cenas fortes mais a que mais chamou minha atenção foi a seguinte:
“- uma mulher da da sonífero aos seus filhos (isso já no fim da guerra) ai depois que os filhos dormem ela vem e da um veneno para cada um dos seus filhos e filhas o veneno mata na hora ela estava vendo seus filhos morrerem em suas mãos”...
Outra cena também que me marcou foi esta “tinha uma família alemã almoçando ai o pai da família arma duas granadas e explode sua casa e sua família”...
Fiquei meditando nisso depois...
PO eu acho que eu não teria estomago pra matar minha família em nenhum dos dois casos por melhor que fosse...
- a mais vai vim o exercito inimigo e matar todo mundo... PO  beleza você morre pra eles então melhor do que você se matar e matar sua família... pelo menos você tem uma chance... imagina se até o exercito chegar eles assinam um acordo de paz ou o exercito chega e decide não matar as crianças... Olha que beleza você não matou seus filhos e eles ainda vão sobreviver...
Ta certo que é um filme mais as coisas acontecem assim hoje... as pessoas não sabem esperar o tempo das coisas... gostam de apressar tudo... Eclesiastes 3 diz: Tudo tem seu tempo determinado,e há tempo pra tudo debaixo do céu... Tem até uma musica muito boa do resgate chama “O Tempo” (Link da musica no final do post)...
O Ser humano em si ele gosta de apressar as coisas e muitas vezes cometem erros graves e conscientes imagina a mulher que matou os filhos ali ela cometeu um monte de assassinatos... mas eu tenho uma coisa pra dizer pra vocês se você aceita a cristo como Senhor e Salvador da sua vida... você aprende a esperar nele porque se tiver que acontecer algo irá acontecer no tempo de Deus por isso não temas e espere no senhor que ele tudo fará...
E ai está disposto a viver o tempo de Deus pra sua vida?? –Basta dizer eu aceito Cristo como Senhor e Salvador da minha vida... que ele já começa a fazer mudanças em sua vida...





Tai o video e o link para download da musica O tempo – resgate

http://www.4shared.com/audio/8zDLuQ4K/Resgate_-_12_-_Tempo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário