quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vicios...


Na ultima sexta-feira estava na igreja esperando a minha aula de guitarra as seis... Enquanto isso decidi ir na casa de um amigo meu que tinha acabado de termina a sua aula de musica ai fui subindo com ele ai ele falo que ia jogar C. A. (Combat Arms) até tarde e ia porque ia jogar até tarde chamei ele pra fazer varias coisas e ele não foi por que queria ficar jogando C. A. cheguei com ele até a porta da casa dele ai ele falo “não vai entrar” falei não você tem que jogar C. A... Isso me deixou muito chateado porque já falei pra ele quantas vezes que isso não leva a nada só vai fazer ele perde tempo e tals... Falei tem que parar de ser viciado e ele falava “isso não é vicio” ai comecei a refletir nesse assunto...

 
Todo tipo de vicio não é bom... Tudo que é em excesso, de mais é ruim nem água de mais é bom... “Ela passa pelos rins e tira todos os sais do seu corpo deixando você com anemia!”...
...Na verdade é bom é muito bom você passar o dia inteiro no computador, usar drogas, usar álcool e tudo mais tudo isso é ótimo você gosta de fazer essas coisas, uma coisa que aprendi recentemente é que a droga é boa o pecado é bom...
Sim sim é bom porque se fosse ruim ninguém estaria viciado nessas coisas...

Começa aos poucos com um cigarro aqui um cigarro ali depois vem maconha, cocaína, crack, e em fim quando você já está acabado as outras drogas não fazem mais efeito e você quer sentir de novo como é fikar doidão você precisa de algo mais forte ai você passa a injetar drogas... Por quê?? – Porque é bom, as pessoas gostam desses “prazeres”...
Mas as vezes esquecemos porque estamos aqui... Você sabe porque está aqui?? Já parou pra pensar??
Meu querido se você realmente não sabe as respostas para as perguntas a cima ou quer começar de novo..eu tenho alguém pra te apresentar, que vai mudar sua vida, tirar todo tipo de vícios...
Fica ai a pergunta:
Você quer mudar de vida??
Quer conhecer?? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário