domingo, 19 de setembro de 2010

Bíblia e Religião I


Tudo bom meu querido... Ultimamente tenho estado sem tempo para postar peço desculpa aos leitores... enquanto isso o Yan e o Ivinho tiveram postando...mas Vamos lá
Um desses dias atrás em conversa com um amigo estávamos discutindo as varias interpretações da bíblia as pessoas podem dizer mas como assim varias interpretações?..

A bilbia ela é um livro que é a palavra de Deus, ela contem muitos versículos claros onde não se tem duvida do que se está lendo, mas contem muitos versículos onde o homem pode usar a seu favor, uma coisa que eu odeio porque onde já se viu tirar palavras do livro de Deus para usar a seu favor...

Uma vez em conversa com um pastor (até então muito querido por mim, continua sendo só que não do mesmo jeito) ele me chamou pra conversa e tals ai ele usou um versículo da bíblia pra justificar os seus atos, o que eu achei nenhum pouco legal, fiquei muito decepcionado o que ele falou foi o seguinte:
-“ Na bíblia fala que temos que fazer o melhor pra Deus... Então acho melhor você se afastar, treinar para poder fazer isso para Deus 100%..." 
eu fiquei pensando nisso versículo e meditei, e não gostei muito da interpretação dele não... pra mim a melhor interpretação que se cabe a esse versículo é que nós temos que fazer as melhores coisas pra Deus, temos que nos esforçar ao Maximo pra dar o Melhor e não treinar pra dar o melhor, por que Deus ele não olha se você errou ou se você não pratica... ele olha o seu coração não para se aparecer e tals... e se você está se esforçando o maximo para ele não se você fez 100%, 90%, 80% e tals...

Então galera é isso se você é uma das pessoas que gosta de dar o melhor pra Deus continuem assim não desistam, e se você quiser fazer o melhor pra Deus mas não sabe como esteja ajudando na obra do senhor e peça orientação pra Ele... no fim nesse post só falei sobre a bíblia mas leia o post acima o Bíblia e Religião II que vou estar falando sobre as religiões em geral forte abraço

Mais uma musica pra vocês

Musica Faça o melhor – ministério filhos do homem





Erick Nascimento
ericknascimento2005@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário