terça-feira, 19 de outubro de 2010

Coincidências...




Bom galera um leitor do blog me pediu pra falar sobre coincidências de Deus sobre “Jesuscidência” que é um termo um assunto muito ridículo pra mim porque as pessoas hoje em dia estão usando esse termo Jesuscidência para falar algo que elas queriam que acontecessem e aconteceu não é nada de Jesuscidência nada... eu não gosto porque já ouvi este termo uma duas vezes justamente para falar de algo que aconteceu que eles queriam que acontecesse então peguei raiva, mas elas existem sim Deus está sempre no meio de nós e conforme o seu grau de aproximação com ele , ele estará respondendo as suas orações baseado na sua fé... Mas então vamos às coincidências...

Bom uma prova muita clara que eu tive de Deus na minha vida (alguns chama de coincidências) é que um dia eu estava precisando de dinheiro para pagar um pen drive de um amigo meu que um infeliz me roubou, ai beleza eu preocupado néh em pagar o pen drive e eu tava sem dinheiro ai um dia a noite antes de dormi fiz uma oração e falei pra Deus que eu estava precisando de dinheiro para pagar o pen drive...

O dia seguinte férias eu lá no pc me toca o telefone, uma senhora da igreja pergunto se eu que mexia com os pcs da igreja falei que sim ai ela falou pra ir lá na casa dela as duas da tarde...
Ai as duas indo pra lá pensando “PO vo te que i la conserta o pc de a pé e ainda não vou ganhar nada, só vou perder meu tempo...”
Chegeui na casa da senhora arrumei o que tinha que arruma dexei o pc mais rápido ai eu tava indo embora a senhora perguntou quanto que é?? Falei não é nada não que é isso ai ela fico inssitindo até que ela entro nun quarto la e voltou com uma nota de dez falei beleza néh peguei... Ai eu vi que tinha 3 notas de dez tentei devolver pelo menos duas e tals mas ela não quis então beleza sai de lá com 30 Reais, que era exatamente o que eu precisava pra pagar o pen drive lá, depois pra pensar falei puts Deus é o kara...

Bom comigo aconteceu varias outras coincidências mas não vou falar aqui se não vai fica muito extenso mas se você quiser saber mande um email sei la...

É isso galera se você gostou ou quer dizer algo mande por email para ericknascimento2005@hotmail.com


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário