quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amo Muito Tudo Isso

Fala Galera... Me inspirei pra escrever este post na pregação de um pastor algum tempo atrás um ou dois anos....Vamos lá.


Bom Galera quem nunca ouviu essa frase, velha frase do Mac Donald ela sugere Amar, mas e o Amor hoje onde se tem ele, em uma festa onde ganha premio quem “ficar” com mais pessoas, acho que não, nas famílias mal estruturadas então aonde, elas abandonam recém nascidos, ou matam seus filhos, também não....
Então pessoal hoje não se tem Amor... Como fala lá em apocalipse que a igreja iria perder o primeiro Amor... Hoje o que se tem é uma falta de amor em relacionamentos e sim a presença forte da paixão onde o que se importa é o prazer obtido não importa a forma, juventude precoce...
O Amor porém ele é fruto do espírito como diz lá em Gálatas 5.22, já a paixão ela é fruto da carne, por isso ela é só momentânea, passageira já o Amor é Eterno...

O que você tem amado muito??
 
Será isso???



O velho testamento bíblico nos podemos resumir em um versículo
“Ame ao Próximo Como A Ti Mesmo” o Amor é a base pra tudo nele tudo é formado... Ame primeiramente a Cristo, e as pessoas como a ti, não faça pra ela o que você não faria pra você isso se resume em tudo até em vender algo.
Se você quiser vender algo, pergunte a si mesmo se você iria gostar que alguém vende-se a ti... Começa por ai...
Faça uma lista do que você AMA:

Amo Muito Jesus Cristo
Amo Muito Meus Pais
Amo Muito Meu blog
Amo Muito Meus Amigos
Amo muito Jogar Futebol
Amo Muito Tocar Guitarra

E por ai vai...
Abraço meu querido até o próximo post...

Um comentário: